domingo, 29 de junho de 2014

Fotos de Referência para Desenhos da HQ CAUSOS #01 - O DEMÔNIO DAS MATAS


      Aqui os leitores poderão observar uma curiosidade: o autor selecionou algumas de muitas fotografias que tirou no decorrer da confecção do gibi para servirem de referência para desenhar as cenas que criara. Uma observação que não pode deixar de ser revelada aqui é que o próprio autor da HQ se tornou o modelo do protagonista da história... claro que com uma lipo na barriguinha! (rsrs). Contemplem as montagens abaixo que mostram as fotos e os respectivos desenhos feitos a partir delas.

      Esta matéria refere-se a HQ  CAUSOS #01 - O DEMÕNIO DAS MATAS, de Eberton Ferreira, que está a venda do formato digital (PDF - capa colorida e miolo P&B - 48 páginas) pela barganha de R$3,00 no site www.hotmart.net.br/show.html?a=E1999257E, oferecendo as opções do cartão de crédito, Paypal e boleto bancário, ou por depósito bancário direto na conta do autor, se solicitado a compra através do e-mail eberton.ton@gmail.com.

     Aventure-se a desvendar o mistério por trás dos assassinatos envolvendo o sumiço dos pés das vítimas dessa criatura maligna que assola o povo do litoral paulistano no Brasil colonial. 
      Vamos todos juntos seguir rumo ao inimaginável!
 











Nenhum comentário:

Postar um comentário