terça-feira, 22 de julho de 2014

Conheçam XAMÃ, o novo super-herói brasileiro!

     Olá, galera, tudo bem?!

     XAMÃ, criado por Eberton Ferreira é um índio cujo passado misterioso guarda muitas surpresas nas páginas das suas aventuras que sairão em breve no formato PDF para download grátis ou para leitura on-line.
    Conhecido apenas por "aquele que faz magias", o nativo sem tribo percorre todo o território nacional com missões de proteger a flora e fauna brasileira, sempre se transformando em seres místicos quando possuído por espíritos enviados pela mãe Gaya.
Aqui, XAMÃ parece estar concentrado no centro do seu poder: um "apanhador de sonhos" marcado à fogo no seu peito que libera a energia responsável pela abertura do portal que liga o mundo dos homens ao mundo dos espíritos, permitindo a possessão das entidades que os transformam em seres místicos de acordo com a necessidade do momento.

           O andarilho tem uma fúria incontrolável, fazendo com que os inimigos da natureza paguem com a própria vida. O anti-herói perambula principalmente por cidades e vilas da região Amazônica e por onde passa deixa a sua marca.



     Aguardem pela primeira revista do novo super-herói brasileiro, que tem roteiro do próprio criador do personagem, Eberton Ferreira e ilustrações sendo preparadas pelo grande artista Edivaldo Barbosa.

     Galera, não deixem de postar aqui os seus comentários... o que estão achando sobre esse herói ou de dar as suas opiniões ok?! E aproveitem para passar na fan page para dar uma curtida na página, se ainda não o fizeram! Até breve, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário