quinta-feira, 12 de março de 2015

CAUSOS #02 - A BRUXA DA FLORESTA (início da confecção)

Olá galera ligadinha na Fanzineston!

     Aqui estou novamente, ralando nos intervalos da noite enquanto todo mundo dorme ou bate papo na net. Sim, enquanto a família dorme, cá estou eu criando, diagramando, desenhando e finalizando as páginas... ufa! não é fácil né? Aí na foto vocês podem ver que ainda estou no facebook... sim, fechando algumas vendas da Causos #01... divulgando, compartilhando e vos escrevendo aqui no blogue! (rsrsrrsrs)....por tanto se ainda não adquiriram o primeiro gibi da série, comprem já para poder acompanhar um trabalho feito com carinho e que contém bastante brasilidade! Termino a matéria por aqui para voltar aos meus afazeres... ou seja, aos quadrinhos!!!
     Até mais pessoal!




Primeira página em andamento.

Primeira página finalizada. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário