terça-feira, 18 de agosto de 2015

HQ LIVRO NEGRO DO SPEKTRO: A REDE DA CARNE

     Oi galera ligada na Fanzineston!

     Depois de oito meses do ano de 2014 trabalhando dias e noites sem parar... ufa! Finalmente ficou pronta a minha nova HQ de terror! Com o subtítulo A Rede da Carne. A revista conta com capa ilustrada pelo editor e amigo Fábio Henrique Chibilski que lançará os sete contos de uma única vez numa versão inédita do Spektro (O Livro Negro). 
     
      

     As historinhas contam as desventuras de uma família nada tradicional que mantém uma rede frigorífica que vende nada mais, nada menos do que carne humana! É isso mesmo, como diz o personagem principal, lá só tem carne de primeira! Os episódios possuem humor negro na dose certa e acredito que consegui criar um ambiente onde as pessoas queiram saber o que está por vir, prendendo o leitor até o fim.


      Curiosidades: todos os personagens, sejam eles principais ou coadjuvantes foram baseados em pessoas de verdade. Fotografei amigos em poses que condiziam com as cenas que eu pretendia pôr nas páginas e saí rabiscando... foi bem divertido! Se quiserem saber mais, tem reportagens dentro da própria HQ falando mais sobre o assunto e até contendo algumas das fotos utilizadas. Inclusive há outras matérias aqui mesmo no blogue sobre esse assunto, confira: postagem 01, postagem 02, postagem 03, postagem 04, postagem 05, postagem 06.


     A revista tem capas coloridas e miolo em tons de cinza. Contém mais de oitenta páginas somando as histórias e páginas extras com artes de artistas convidados: Glauco Torres Grayn; Ronilson Caetano Leal; Claudio França e Maxwell Garcia.





. A revista poderá ser comprada em breve no formato impresso. Pedidos poderão ser feitos pelo email: editoraculturaequadrinhos@gmail.com!

    Espero que adquira o seu gibi e divirta-se com essas macabras histórias que preparei especialmente para você! Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário