sábado, 19 de julho de 2014

Saiu oficialmente o registro da HQ Causos #01

Olá apaixonados por HQs!

     Hoje eu fiquei muito contente, pessoal! Dois meses e meio depois de eu ter dado entrada na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro para a proteção da minha obra intelectual, finalmente chegou o documento do registro da HQ CAUSOS #01 - O DEMÔNIO DAS MATAS.
     Como eu já mencionei em matérias anteriores, o registro é bem baratinho e depois que pegamos o jeito da papelada vemos que é bem simples. .. por tanto vale a pena proteger a sua criação!
     Para mais detalhes sobre dúvidas relacionadas a registros de HQs ou de personagens, eu gosto de indicar o blogue Banana Quântica, que foi onde me baseei para realizar os esclarecimentos das minhas próprias dúvidas na época. Então fica aqui a dica!




Nenhum comentário:

Postar um comentário