quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Meus Fanzines de Quando era Adolescente


Olá galera!

     Senti uma tremenda vontade de revirar minha pasta com antigos desenhos e fanzines de muito tempo atrás, e encontrei algumas relíquias que confeccionei quando tinha entre treze e quatorze anos... ou seja, foram feitos por volta dos anos de 1993 e 1994. Criei um pequeno vídeo para que possam ver um pouco desse meu "tesouro", sim, pois haviam muitos e muitos outros zines que não tenho guardados comigo por que num acesso de loucura adolescente, queimei todos aqueles materiais em que acreditava não estar com desenhos bem feitos... ou seja, praticamente tudo! rsrsrsrs...
     Bom, sem mais delongas, assistam ao vídeo que fiz cheio de emoção ao revirar os papéis amarelados...



     Espero que tenham gostado e que essa minha história sirva de exemplo para os jovens aspirantes a quadrinistas: NUNCA DESTRUAM UM MATERIAL SEU, em hipótese alguma, pois é fato de que mais cedo ou mais tarde, irão se arrepender! Contudo, ao menos esse pequeno material que escapou de virar cinzas me lembrou um belo ditado: recordar é viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário